Moda

3 formas de usar: vestido de tule transparente

By  | 

Originalmente usado com hot pants por baixo e quilômetros de pernas a mostra em passarelas e tapetes vermelhos, esse vestido ultra leve de tule foi muito bem adaptado nas ruas. Escolha o modelo certo para seu corpo e quais peças usar com ele. Veja algumas propostas:

 

1 Nude & Black

Eu adoro a leveza do vestido longo totalmente nude, olha esse modelo da Colcci que usei durante a Paris Fashion Week. O contraste do bordado preto no vestido de tule nude cria uma ilusão de cintura mais fina e quadril mais volumoso, o corpo fica escultural. Ele vem com um forro nude que cobre bem.

Compre aqui! Vestido longo Colcci nude

Na versão curta e para uma transparência mais pontual versão em blusa

 

2. Sexy sporty!

Contraste a delicadeza e feminilidade da transparência com peças esportivas. É uma ótima opção para quem não está acostumada com essa tendência e quer começar a usar. Você pode usar um top e short ou macaquinho preto se não tiver muito a vontade com a barriga. Também uma legging cintura alta e top preto define bem a silhueta. Se você quer disfarçar as gordurinhas opte por uma renda mais trabalhada com listras na vertical. Veja uma opção a direita.

 Compre aqui! Vestido longo renda preto Colcci

DICA: Evidencie a transparência na parte do seu corpo que você mais gosta

 

3. Com jeans

O vestido midi e calça um pouco mais curta, pode ser uma denim preto se você quer impactar numa vibe chic, elegante e com jeans fica mais descolado. A direita um modelo da Carmim para ambas propostas.

  

Compre aqui! Vestido Carmim Midi Patricia Preto

 

Agora se você busca ser musa na leveza do verão, separei um grand finale para você. A proposta é uma calça jeans clara e um vestido ou Chemisier longo. Olha esse modelo da Poema Hit a direita.

 

Compre aqui! Chemisier PoemaHit Longa Tule

 

Gostaram? Pode pedir por aqui, pelo face ou instagram @idsetters qual tendência quer saber como usar que mostramos para você! ou qualquer outra dúvida de moda e estilo será um prazer responder.

Beijos e até a próxima.

Sempre na minha versão beta. Stylist. Formada em estilismo e design de moda, se especializou em pesquisa de moda, de forecasting a cool hunting.