Moda

Os 4 melhores momentos da semana de moda de Nova York no Verão 2016

By  | 

Givenchy se apresenta na NYFW pela primeira vez com saltos lindos, mas perigosos.

11 de setembro é marcado por uma tragédia que dispensa qualquer descrição. Quatroze anos depois desse genocídio, vemos uma dualidade entre pretos e brancos se harmonizarem na passarela da Givenchy.  Aos poucos acrescentam looks dourados e marfins como se fossem deusas e saldados…  

Givenchy (104)

Givenchy (103)

Givenchy (102)

Givenchy (62)

Mas quem ganhou o buzz na mídia foram os lindos sapatos, e perigosos. Eles fizeram as mais tops caírem na passarela.

Givenchy modelos caindo da passarela (1)

Givenchy modelos caindo da passarela (2) 

E por falar em deusas…

Lembra da Deus da Fertilidade Cretense da antiguidade? Então, quem diria que essse padrão de beleza voltaria. Sim, você pensou na Kim Kardashian. Mas as curvas também preencheram as passarelas. Em destaque, a Ditto para Marc Jacobs e quem fez melhor foi a modelo plus-size e ativista em imagem corporal Ashley Graham no desfile da linha de lingerie da Black Orchid, mostrou que sexy vem em várias formas e tamanhos.

 modelos plus size que arrasaram nas passarelas

Quando deusas evoluem para anjos.

Anjos não tem sexo, modelos trans também não. Hari Nef, Geena Rocero e Valentijn de Hingh são algumas das novas caras que confirmaram o que muitos pensavam que seria só uma tendência, veio para ficar. Um reflexo de uma nova sociedade. Foi lançada a primeira agência de modelos trans. A Apple Model Management, conceituada agência de modelos na Thailandia, abre uma filial em Los Angeles sendo a  primeira agência de modelos transgêneros.

 valentijn de hingh

No estilo de rua uma declaração #BlackModelsMatter.

A modelo Ashley B. Chew vestiu um look-manifesto defendendo a causa de modelos negras.  

Inclusive a beleza negra foi um dos pontos da NYFW que mais capturou a minha atenção, abaixo as minhas favoritas. Eu diria mais, #BlackModelsRrock. Boa, vou lançar essa campanha no nosso intagram, ah acompanha lá vai @idsetters

Givenchy

Givenchy

J. Mendel

J. Mendel

Marc Jacobs

Marc Jacobs

Beijos e até a próxima!

Sempre na minha versão beta. Stylist. Formada em estilismo e design de moda, se especializou em pesquisa de moda, de forecasting a cool hunting.

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply