Bem Estar

Bullet journal: imprima sua agenda e planner 2018

By  | 

  1. Desenvolva seu talento, organização e criatividade com uma agenda estilo bullet journal personalizada com ferramentas para ajudar a realizar seus sonhos em 2018.

Além de anotar compromissos e eventos, você pode usá-la como uma motivação para anotar, gerenciar seus objetivos e sonhos, também como um diário de gratidão, lista de tarefas oficial, caderno e diário, calendário, planner, alguma outra finalidade e mais provavelmente tudo ao mesmo tempo.

Como a ciência já provou que ter uma agenda pode fazer bem para a sua saúde — diferentes pesquisas mostram os benefícios de escrever à mão e externalizar suas metas, desejos e memórias —, então criei um bullet journal, com ferramentas maravilhosas para estimular e realizar os sonhos nos próximos 5 anos. Analisar a vida de uma forma para se tornar mais feliz.

Clica aqui para baixar os arquivos e montar sua agenda 2018.

Bullet journal: imprima sua agenda e planner 2018

 

Presente de natal para você

uma agenda 2018 estilo bullet journal  + planner.

São 61 imagens  incluindo um guia de impressão de como montar os cadernos. Agenda bullet journal para cada dia do ano - Planner mensal com metas e anotações Planejamento de metas - Roda da vida - Furure Log - Mudança de Hábito Tracker Livros - Wishlist - Finanças - Viagens - Senhas - Tamanhos de fotos/vídeos para cada mídia social e mais.    

Coloque seu email para receber o link de download.

 

 

Você irá baixar o arquivo Agenda2018.rar , caso você ainda não esteja familiarizado com arquivo zipado você precisa ter instalado no seu computador algum desses programas WinRAR ou WinZip

Então é só extrair o arquivo e imprimir as páginas seguindo a orientação de como imprimir. São 16 cadernos com aproximadamente 4 folhas cada um, em cada trimestre você vai colocar cadernos de planejamento e balanço desses quatro meses.  Eu usei papel sulfite A4 para imprimir os cadernos e 2 folhas de papel canson para a contra capa, pois esses são o que terão a metade colada na capa dura. Esse aqui foi o que eu fiz. No vídeo do youtube mostra como montei, linkando dois vídeos ensinando a fazer a capa e encadernar com linha.

 

Aproveita seu bullet journal personalizado e quero saber como foi.

Beijos e até o próximo post

 

Sempre na minha versão beta. Stylist. Formada em estilismo e design de moda, se especializou em pesquisa de moda, de forecasting a cool hunting.

1 Comment

  1. Jasmin S Muñoz

    04/02/2018 at 6:35 PM

    Lo quiero

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply