estilo

Como usar brilho durante o dia em Paris

By  | 

Esse foi definitivamente um dos melhores momentos do nosso último #IDSETTERSTOUR  Nada como explorar Paris na companhia de queridos amigos e com o savoir-faire do Carlos Rodrigues que atua na moda francesa há mais de 20 anos.

Escolher um único look para dia e noite e estar preparada para tudo, entre visitas em ateliês, exposições e jantar, o que vestir? Um styling poderoso para usar em várias ocasiões? O clássico little black dress LBD (o famoso vestidinho preto) com brilho para dia e noite. O scarpin dá um toque clássico e o cardigan do mesmo tecido do vestido garante sofisticação moderninha.

Confesso que criei esse vestido e cardigan para usar nessa ocasião, na semana antes de viajar. Em um momento ateliê-terapia, geralmente madrugadas adentro com música e meu manequim de drapping onde me envolvo com tecidos e formas e esqueço do espaço-tempo. Experimentei silhuetas e texturas até resultar nesse vestido e cardigan.  Essa barra assimétrica em brilho não saia da minha mente e foi meu ponto de partida, contrastei com um tecido muito fluido com brilho mais suave.
No dia dessa foto, ao descer o elevador com o Carlos e com o Douglas, eu comentei:
– Nossa, me sinto tão bem, me sinto tão eu, queria me vestir assim todos os dias.
E o Carlos com seu ar autêntico (vale dizer aqui que ele é uma pessoa que faz tudo se tornar possível) soltou:
– E porque não se veste.
:)
como usar brilho noite e dia em Paris (1) como usar brilho noite e dia em Paris (2) como usar brilho noite e dia em Paris (3)
street style paris haute couture fashion week

Sempre na minha versão beta. Stylist. Formada em estilismo e design de moda, se especializou em pesquisa de moda, de forecasting a cool hunting.

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply