estilo

Do Estilo de Nicolas Hruts

By  | 

Assim dedicarei uma parte da minha coluna aqui para perfis masculinos. O que todos eles terão em comum? Estilo! Começamos longe, na Europa Oriental, conversei com Nicolas Hruts, um fotógrafo de 20 anos da Ucrânia.

Conta do estilo que tá mais em alta pra você?

Eu não tenho o mesmo estilo. Eu me visto conforme meu humor. Acima de tudo prefiro o casual, clássico e recentemente estilos grunge. Especificamente neo-grunge. Não é um item especial por si que faz o seu estilo, é a combinação de como partes diferentes do seu look funcionam juntos, como eles se complementam e como criam uma “tensão”. Eu sempre me inspiro de estilos da rua, tendências e também pesquiso para mim mesmo para melhorar o meu estilo a cada dia.

Quando você usa bolsa masculina, o que não pode faltar?

Sempre tem a minha amável carteira de couro surrado com uma estampa “Bad mother f***er” do filme Pulp Fiction; iPod nano 3G (Eu acho esse modelo o melhor, infelizmente eles não produzem mais); Tablet; Um guarda-chuva compacto;  Um par de luvas no inverno.

3338162_IMG_9025_look

Qual seu ícone de estilo? E porque?

Para ser sincero eu não tenho nenhuma inspiração. Eu compro coisas quando me apaixono e a forma que as uso depende do meu humor. Existem algumas pessoas que eu amo a forma como se apresentam como: Ryan Gosling, Nickelson Wooster, James Dean, Riccardo Tisci e claro Tom Ford.

Do estilo

Sempre na minha versão beta. Stylist. Formada em estilismo e design de moda, se especializou em pesquisa de moda, de forecasting a cool hunting.

1 Comment

  1. Pingback: Free Classified Ads

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply