Moda

MET Gala 2015

By  | 

O tema foi ‘China: através do espelho’ no entanto como não se via a tanto tempo Rihanna nos presenteou com a coragem de usar um traje da Alta Costura Chinesa com a assinatura da estilista Guo Pei.

A estilista que já foi compara a Alexander McQueen diz que foi uma honra poder vestir a cantora que achou a capa através da internet pesquisando designers chineses.

O nome da criação “O ouro magnífico” desenhada a 12 anos atrás e que demorou 20 meses para ficar pronta tendo no seu processo de construção bordados com fios de ouro e aplicação de pele de raposa, nas palavras da designer o traje foi feito para uma rainha e que precisa de ter todas as qualidades que Rihannapossui para sustentar.

 

O texto não é sobre um único look, mas sobre liberdade e coragem quando somos hoje abatidos pelo conservadorismo e padronização da maneira de se vestir, faz muito tempo que a moda não se encontra tão necessitada de uma mudança de comportamento como agora e deixo um grande “OBRIGADO” a qualquer pessoa não tenha medo de ir além.

  

 

Obs: Outro momento memorável foi o selfiefeito por Madonna, Gaga e Katy e na legenda do instragram da Gaga “Partindo corações”…

Douglas Oler é multimídia quando se trata de moda, inquieto, começou trabalhando com produção de moda enquanto ainda cursava faculdade, apaixonado pelo design puro experimentou a criação no universo de acessórios adquirindo um olhar especializado no setor que o levou para palestrar e editar publicações.

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply