Moda

Minas Trend e a moda mineira

By  | 

ingridlima e douglasoler idsetters fashion stylists na sala de desfile

Ingrid Lima e Douglas Oler no desfile do Lino Villaventura

 

 

 

O Minas Trend foi exuberante,  essa é a definição que conseguimos pensar quando todas as cores, texturas e formas nos vêem a mente.

É muito inteligente um espaço para as marcas oferecerem suas apresentações e um salão de negócios para comercializar esses produtos. No desfile você tem uma sensação emotiva de como as peças vão se movimentar e aproveitar esse efeito e poder comprar logo em seguida é incrivelmente facilitador, os compradores não precisam se esforçar para imaginar essas roupas nas clientes.

 

 Com certeza a moda mineira e as marcas que para lá migram para apresentar seus previews tem um foco certo: essa mulher feminina, exuberante e confiante.

 

lngrid Lima no Minas Trend veste Vitor Zerbinato

Em cada showroom que visitamos, as peças vestiam uma mulher confiante e bela. Na moda falamos que quando uma beleza nos toca profundamente é idealizada para uma mulher dos sonhos. Nesse caso aquela mulher era bem real, feliz e cheia de vida. Algumas peças-desejo: Anéis e pulseiras em cristal negro maravilhosos da Camila Klein (veja na imagem de destaque). Vestidos franjados, bordados precioso em cores vivas. Casacos e vestes de pele Vitor Zerbinato.  Clutch em pedraria com motivos divertidos da Isla e da Serpui.  Belos scarpins rendados com camélias da Guilhermina.

 

 

 

exposição de moda no minas trend

Exposição de Moda no Minas Trend

exposição de moda no minas trend vestidos bordados brancos (1) exposição de moda no minas trend vestidos bordados brancos (3)

Relevos e texturas de bordados riquíssimos ganham forma para valorizar o corpo da mulher brasileira. Seja num vestido, macacão, saia ou camiseta. Anne Fernandes, Barbara Bela, Caos, Iorane, LN Deluxe, Lu Pessanha (além de peças lindas, a estilista é super querida), Regina Salomão, Skazi, Tamara Capelão e Tutta. Essas marcas trazem peças super especiais que sugerimos para nossas leitoras lojistas, são roupas e acessórios para dar um up na sua store. Sabe aquele vestido na vitrine que te hipnotiza e quando você percebe já está tocando nele? É bem isso o que você vai encontrar.  Se você não tem loja, fica triste não, essas marcas vendem em multimarcas e a maioria tem e-commerce.

 

IMG_2853Ok, você quer, mas Belo Horizonte é fora de mão,  você não conhece nada, e não gosta de inovar.  Jura?! Claro que você ama novidades e quer o melhor na sua loja para vender muito. Então mais uma super dica especial para você: nós temos uma amiga maravilhosa que é corretora de moda, ela vai te levar nas melhores lojas conforme o perfil de produto que você trabalha. Eu falo isso com muita propriedade, eu já a vi em ação, é tipo um termômetro gps fashion sabe? Essa semana a coleção X tá maravilhosa, a Y recebeu uns vestidos que é a cara da tua boutique, a Z lançou uma marca nova esse mês, e por ai vai. Tudo muito personalizado. E porque isso é uma super especial dica? Isso tem custo zero para você. É uma mordomia para você comprar coisas lindas, como só a moda mineira tem. Suas clientes vão amar. Anota já o contato dela no teu celular: Tânia (31) 999854330 e email [email protected]

Respirem a moda mineira para uma pitada extra de glamour.

Beijos e até a próxima!

Ingrid Lima and Douglas Oler (ID) met in college studing fashion design. After realizing they share a very unique vision of fashion, they launched IDsetters. With a deep knowledge in the scientific part of fashion, they can promote your brand in styling tips, reviews, event attendence, travel and luxury lifestyle experiences.

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply