Moda

Moda e tecnologia para “fones”

By  | 

Tecnologia é a expressão mais utilizada a favor indústria da moda atualmente e principalmente quando o assunto tratado é “inovação”, os tecidos são apontados como ponto máximo do fator tecnológico, pois corte e modelagem neste momento se encontram em certa imobilidade.

Um grande surpresa é a marca Boreall, um trabalho do curso de publicidade da faculdade Uniube que me apresentou a ideia de uma linha de camisetas com modelagem que permite uma saída para fones de ouvido que fica localizada na gola próxima a nuca.

O publicitário me conta que escolheu estampas com tema sobre galáxias para criar conexão com a modelagem tecnológica e o nome da marca que vem de “Aurora Boreal”.

Não é só na universidade que essa estampa anda aparecendo uma marca de fast-fashion também desenhou uma linha de camisetas com a mesma estampa, e também o talentoso Christopher Kane trouxe a  estampa para sua coleção para a primavera 2011.

DOESTILO idsetters

Acho que nesse momento investir em peças tão comuns do guarda-roupa como camisetas pode ser uma aposta interessante, e que a tecnologia em um futuro próximo deixe de ser imaginada somente nas estrelas e assuma características mais utilitárias.

Por enquanto olhar para o céu é tão simples quanto olhar para si mesmo usando essas camisetas.

Douglas Oler é multimídia quando se trata de moda, inquieto, começou trabalhando com produção de moda enquanto ainda cursava faculdade, apaixonado pelo design puro experimentou a criação no universo de acessórios adquirindo um olhar especializado no setor que o levou para palestrar e editar publicações.

2 Comments

  1. bill bohack

    10/03/2015 at 7:46 PM

    Hi! I just would like to offer you a huge thumbs up for the great info you have got right here on this post. I will be coming back to your blog for more soon.

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply