Viagens

Regent’s Garden Hotel Paris

By  | 

As melhores histórias podem não ter ainda sido contadas, essa maison do século XIX com certeza guarda algumas.  O hotel Regent’s Garden foi originalmente uma mansão privada, presente do imperador Napoleão III para o Dr. Conneau. O Dr. Henri François Eugene Conneau foi médico da família Bonaparte, companheiro dos bons e maus dias de Napoleão III; um amigo e confidente devoto que compartilhou a maioria das alegrias e tristezas de seu mestre. Em 1924, o novo dono da propriedade, Emile Dufaut, decidiu transformar o prédio adicionando duas asas e construindo quatro lojas ao longo da rua. Treze anos depois, o edifício torna-se um hotel de 35 quartos reconstituído pelo Sr. Boucher, que modifica a fachada. Em 1950, o Sr. Marcel Pirali continua as reformas. Desde então, de proprietário em proprietário, Regent’s Garden foi reestruturado para se tornar um hotel boutique. Hoje classificado 4 estrelas com 40 suítes.

Vestidos Idrissi dress e sandálias Milano.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Ficamos encantados com tanta beleza, decoração ricamente parisiense, premiado pelo TripAdvisor como melhor hotel em 2012. A arquitetura estilo Haussmann que amamos em Paris, design do século XVIII e XIX, o hotel tem um charme muito singular com um toque nipônico nos objetos e seu maravilhoso jardim japonês, com plantas exóticas.

 

 

 

 

A sala de café da manhã tem uma luz radiante, muito harmoniosa com o ambiente nas cores bege preto e vermelho. Conseguimos tomar um café da manhã excelente e completo mesmo no último horário do serviço, recebendo uma atenção especial. Nossa sensação era de estar em uma casa refinada com alimentos delicados da estação e soubemos do cuidado que eles têm em trabalhar com os produtores locais, prezando pela excelência dos ingredientes. E se não fosse a agenda cheia com certeza teríamos usado o serviço que serve o café no quarto e no jardim. 

Nesse dia eu inaugurei esse kit de contorno da Océane. Olha aqui o vídeo que fizemos mostrando 5 passos para fazer o contorno perfeito.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

De tirar o fôlego e fazer muiiitas fotos o jardim assinado pelo paisagista Xavier De Chirac é um lugar de contemplação e nós vimos esse como cenário para mostrar nosso look do 3o dia da Paris Fashion Week que vocês podem ver aqui.

 

Com diferentes plantas conforme a estação. Na primavera, magnólias, rododendros e clematis, iluminam o cenário verde. No verão, rosas se envolverem nos arcos e hortênsias ‘Annabelle’ iluminam o jardim em branco. No final do inverno, a aparência do jardim é assegurada por inúmeras plantas de folhas perenes com aromas de jasmim e citronela. Uma atmosfera íntima é criada com plantas raras como os besouros japoneses, a árvore Judas e o teixo o tornam único. 

Regent’s Garden Hotel

****  

6 Rue Pierre Demours, 75017 Paris, França

 

Ingrid Lima and Douglas Oler (ID) met in college studing fashion design. After realizing they share a very unique vision of fashion, they launched IDsetters. With a deep knowledge in the scientific part of fashion, they can promote your brand in styling tips, reviews, event attendence, travel and luxury lifestyle experiences.