Sobre

Escrever sobre moda é diretamente pensar no MODO, intenção por trás da roupa. Se perguntar porque gostamos do que outras pessoas usam e as seguimos é o motivo pelo qual o IDsetters foi criado, reconhecer as identidades que mudam o comportamento de moda através do tempo.

A moda se comunica de forma pouco linear mesmo acessando sua própria cronologia. Quando nos demos conta de que as mudanças na moda se conectam com um fator sociológico e psicológico por trás do resultado, o olhar da dupla Ingrid e Douglas voltou-se para essas personalidades que transcendem um comportamento e influenciam pessoas.

Organizar um sistema de percepção que identifique essas personalidades e disponibilizar um espaço onde possa ser visto e apreciado é o a missão do IDSetters.

Moda é o nosso background, e todos nós temos uma história bem pessoal para contar sobre como iniciamos nessa indústria e também nossas experiências que são as mais variadas desde consultores de moda, designers de calçados, designer de vestuário, stylist, direção criativa, assessorias de imprensa e até mesmo em desenvolvimento de tons para curtumes, mas não é o suficiente quando a proposta é a arte de comunicar que o Carlos faz com grande autenticidade com o seu grande repertório de moda e expressão.

Agora com toda a instantaneidade e aproximação que nos encontramos, comunicar moda precisa ir além das ferramentas tecnológicas e o grande desafio é manter a aproximação,quando quase sempre vivemos o contemporâneo e desejamos o futuro.  Costurar esse viés no “Espaço-Tempo” da moda é o nosso trabalho.

Para nós a imagem fixa a ideia através do tempo.