Música

Supreme Beings of Leisure – Never the Same

By  | 

Há algum tempo gostaria trabalhar em um projeto como esse. Quando recebi o convite, a resposta não poderia ser diferente. O primeiro post é um agradecimento pela confiança e carinho, mas acima de tudo uma homenagem aos tempos quando podia me dedicar ao que eu denominava “descobrir bandas desconhecidas”. Supreme Beings of Leisure é uma banda californiana de trip-hop que chamou atenção pelas batidas desaceleradas e ritmo sedutor. Os vocais eloquentes combinam perfeitamente com a temática voluptuosa, recorrente em várias canções. Never the Same, cuja letra descreve bem a sensação de escutá-la, traz todas essas características. É um convite ao deleite no final de um dia estafante. Basta fechar os olhos e imaginar.

iframe src="http://ad.zanox.com/ppc/?43873487C2053577761&ULP=//t5.dynad.net/script/?dc=148262;ord=[timestamp];srctype=ifrm;click=" style="width: 300px; height: 250px; border: 0;" marginwidth="0" width="300" height="250" marginheight="0" align="top" scrolling="No" bordercolor="#000000" frameborder="0" hspace="0" vspace="0">

Alan Tristão é Farmacêutico-Bioquímico formado pela USP. Especializou-se em desenvolvimento de cosméticos tendo em seu currículo multinacionais como Johnson & Johnson e L'Oréal. Atualmente reside em Angers, ora se dedicando ao mestrado em Desenvolvimento Sustentável, ora conhecendo a região berço da dinastia Plantageneta. Apreciador do belo, do harmônico, do agradável, encontrou na música um refúgio para vida tumultuada e um paliativo para a frustração de não dominar um instrumento musical.