Música

Take a Walk

By  | 

Músicas são verdadeiros indicadores de humor e personalidade. Ao escutá-las viajamos em nossos pensamentos e deixamos transparecer nossa identidade. Nesse momento somos livres, rompemos barreiras. O estilo indie pop me fascina, pois, em contraposição à simplicidade e inocência de suas composições, consegue traduzir a complexidade dos sentimentos. Momentaneamente o mundo assume novas formas, novos matizes e sou tomado por um sentimento de felicidade plena. Passion Pit é uma banda americana que traz com freqüência em suas canções elementos lúdicos e infantis que reforçam o caráter singelo, despretensioso e ao mesmo tempo apaixonante da produção. Aumente o som e celebre a vida. Ou simplesmente Take a Walk.

iframe src="http://ad.zanox.com/ppc/?43873487C2053577761&ULP=//t5.dynad.net/script/?dc=148262;ord=[timestamp];srctype=ifrm;click=" style="width: 300px; height: 250px; border: 0;" marginwidth="0" width="300" height="250" marginheight="0" align="top" scrolling="No" bordercolor="#000000" frameborder="0" hspace="0" vspace="0">

Alan Tristão é Farmacêutico-Bioquímico formado pela USP. Especializou-se em desenvolvimento de cosméticos tendo em seu currículo multinacionais como Johnson & Johnson e L'Oréal. Atualmente reside em Angers, ora se dedicando ao mestrado em Desenvolvimento Sustentável, ora conhecendo a região berço da dinastia Plantageneta. Apreciador do belo, do harmônico, do agradável, encontrou na música um refúgio para vida tumultuada e um paliativo para a frustração de não dominar um instrumento musical.