Viagens

Tiffany Hotel Genève

By  | 

É inevitável começar o post falando que me apaixonei por Genebra. Recebemos um convite muito especial em Lyon, algo que vou contar no próximo post (surpresa, surpresa!)  E pensei.. de Lyon qual é a forma mais prática de voltar para o Brasil? Voltar para Paris só para uma conexão não soava uma boa ideia. Há tempos o Douglas queria conhecer a Suíça. Genebra fica tão próximo de Lyon, menos de duas horas de trem.  Na mesma semana vi esse hotel e achei minha cara! Momento Audrey Hepburn.

O Tiffany Hotel fica próximo da estação de trem Cornavin, na região central de Genebra. Chegamos num domingo à tarde, a cidade extremamente tranquila e o clima agradável. No hotel trocamos alguns euros por Francos Suíços e recebemos junto do mapa dois cartões para usar o transporte público que é gratuito.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Em arquitetura Art Nouveau  contrastada com a decoração moderna, o hotel é super aconchegante. Tem uma academia com aparelhos ultra modernos da Technogym aberta 24 horas.  Fomos malhar meia noite. Também tem um spa, sauna e massagem sob horário marcado.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

No andar em que ficamos tem apenas duas suítes. Ficamos no estúdio suite, no último andar, com 36 M2 mais uma varanda privativa super ampla. O quarto pode ser interconectado, com uma kitchenette e mesmo com outros quartos. Ideal para quem ficar mais tempo ou viajar com amigos, filhos.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Vestidos Mais Um e sandálias Milano.  Foto a esquerda no quarto e a direita no saguão do hotel.

 

O estúdio tem um banheiro bem amplo com ducha separada da banheira, fica interconectado com o quarto por intermédio do closet.

 

Breakfast at Tiffany’s (literally)

Sabe o filme Bonequinha de Luxo, então esse é o título original, traduzindo literalmente seria Café da Manhã em Tiffany.  Longe do glamour de Audrey Hepburn, nós tínhamos acabado de acordar. Olha só: compartilhando com vocês o momento mais real, aquela intimidade que geralmente camuflamos.  Mas essa mesa de café da manhã, que loucura! Não precisa de maquiagem.  

 

 

 

O restaurante também tem uma agradável área externa, inclusive com conexão separada do hotel.

Tiffany Hotel Genève

20 Rue de L’Arquebuse, Geneva, GE, 1204 Switzerland

 

 

Sempre na minha versão beta. Stylist. Formada em estilismo e design de moda, se especializou em pesquisa de moda, de forecasting a cool hunting.