Moda

Verão 2015 nas marcas em destaque do Salão +B

By  | 

É perceptível que indústria da moda escolhe diferentes formas de encontrar seu caminho de comercialização:  semanas de moda, desfiles separados, instalações, showrooms e feiras como a que aconteceu no museu nacional de escultura, o Salão +B (Salão Brasileiro de Negócios de Moda e Conteúdo Criativo). Em parceria com a ABEST (Associação Brasileira de Estilistas) marcas expõem suas coleções e seu potencial criativo. O salão é um bom encontro entre compradores e as várias identidades propostas pelas marcas que compõem a estética brasileira.CYN---Julia-Bachmann Estivemos no local e registramos ideias e produtos que se comunicavam automaticamente. Antecipe suas escolhas para o verão 2015 com as marcas que vale acompanhar. No primeiro stand que visitamos, encontramos uma modelo com quem fotografamos na mesma semana para uma campanha de moda. Batemos um papo com a estilista HELOISA FARIA. Na descrição do seu design usou a expressão atemporal que uma característica do termo IDSETTERS.

HELOISA-FARIA-fashion-fair-showroom

A marca ITENSIFY.ME produz peças que complementam looks como lingeries que podem ficar aparentes. Nessa temporada eles lançaram uma linha de beachwear, o nosso item favorito é um top de neoprene com desenhos anatômicos. As estampas da coleção de KARIN FELLER me convidaram a visitar seu stand.

ITENSIFY-ME-fashion-showroom-idsetters Karin-Feller-(1)
LORRAN AUGUSTO ganhou um prêmio como melhor estilista no concurso “Talentos Senac 2011” e foi estudar na ESMOD PARIS. Após passar pela Central Saint Martin, de volta ao Brasil, apresenta sua primeira coleção em sua marca homônima.

LORRAN-AUGUSTO-(2)LORRAN-AUGUSTO-(1)

No Beachwear, o destaque foi para MOS, com peças pensadas para usar na praia, resort e porque não em um início de noite com uma super pantalona.

mos

Quando o assunto é moda carioca, a criatividade nas estamparias toma conta e a marca WASABI faz juz a sua fama Logo a frente notei que uma das identidades brasileiras estava bem representada com a marca VIRGILIO COUTURE

wasabi-fashion-showroom-idsetters

Um design elaborado, peças extremamente rebuscadas num “excesso de ouro” e quase imperceptível para o corpo que veste. Essa é a ideia da VELÖ, criar peças que se aderem ao corpo como uma tatuagem, algo que você esquece que está usando. Elas realmente são levíssimas e sim, não dá vontade de tirar.

velo-(3)Velo joias  

Ingrid Lima and Douglas Oler (ID) met in college studing fashion design. After realizing they share a very unique vision of fashion, they launched IDsetters. With a deep knowledge in the scientific part of fashion, they can promote your brand in styling tips, reviews, event attendence, travel and luxury lifestyle experiences.

2 Comments

  1. Pingback: Kris Bergethon

  2. Pingback: Free Classified Ads

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply