Moda

Pascal Millet Viajando em grande estilo

By  | 

A roupa que viaja com você e vai das ruas as praias e salões de festa.

Esse foi nosso primeiro desfile na Paris Fashion Week na fila A e algumas coisas você apenas consegue descrever estando tão perto assim, ficamos felizes de compartilhar com vocês o conteúdo ao vivo e agora podem ver como é produzir live no vídeo oficial da marca no youtube, na sala onde estão os fotógrafos estamos postando e compartilhando com vocês o show em tempo real.

Sempre me perguntaram entre a diferença de roupa de passarela ou roupa que iria para lojas e em vários momentos eu dizia que era styling mostrando tudo agrupado e que a roupa separada funcionava nas ruas, bom depois de Paris na minha opinião isso não faz sentido, sim, as peças produzidas tem altíssima qualidade, continua sendo incrível e vivemos uma aliança como nunca antes na história da moda nós bloggers mostramos em nossas redes sociais as roupas sempre usadas e pensadas em como você pode querer usar e quanto mais esse estilo de rua avança mais próximo a realidade das passarelas se aproxima do gosto da maioria das pessoas.

paris-fashion-week-front-row-id-ingrid-and-douglas-in-pascal-millet-ss17-show

Durante o desfile fizemos uma transmissão ao vivo na fanpage do IDsetters que foi assistido por 25 mil pessoas, ficamos muito felizes por ter compartilhado esse momento com tantas pessoas em tempo real.

 

Pascal Millet soube captar esse novo espírito do tempo, mostrou peças tão bem construídas, e os looks mostrados como se usado na rua mas desfiladas em um ambiente com boiseries (molduras em relevo típicas das decorações francesas dos séculos XVII e XVIII) douradas, as modelos andando como em filmes sobre viagens com calças flare, macacões  e vestidos soltos em tons areia, bege.

O desejo imediato para o próximo editorial ou look no instagram foi o macação curto com o um blazer longo acetinado rosa e um cachecol no mesmo tecido bem longo, um look tão global que você pode querer agora.

Ainda não sei se o Brasil estava na mente do estilista quando desenhou os vestidos, mas, eu via mulheres brasileiras lindas usando do rio ao nordeste os vestidos leves com busto tipo cortina e fendas.

E no final suspirei e vocês mesmos podem ver meu suspiro a esquerda junto com a Ingrid no segundo salão ao ver um macacão e um vestido frente única de micro paetês e cristais para todas as festas.

Beijos ID.

pascal_millet_ss-17-idsetters-1

pascal_millet_ss-17-idsetters-2

pascal_millet_ss-17-idsetters-3

pascal_millet_ss-17-idsetters-4

pascal_millet_ss-17-idsetters-5

pascal_millet_ss-17-idsetters-6

pascal_millet_ss-17-idsetters-7

pascal_millet_ss-17-idsetters-8

pascal_millet_ss-17-idsetters-9

pascal_millet_ss-17-idsetters-10

pascal_millet_ss-17-idsetters-11

pascal_millet_ss-17-idsetters-12

pascal_millet_ss-17-idsetters-13

pascal_millet_ss-17-idsetters-14

pascal_millet_ss-17-idsetters-15

pascal_millet_ss-17-idsetters-16

pascal_millet_ss-17-idsetters-17

pascal_millet_ss-17-idsetters-18

pascal_millet_ss-17-idsetters-19

pascal_millet_ss-17-idsetters-20

Douglas Oler é multimídia quando se trata de moda, inquieto, começou trabalhando com produção de moda enquanto ainda cursava faculdade, apaixonado pelo design puro experimentou a criação no universo de acessórios adquirindo um olhar especializado no setor que o levou para palestrar e editar publicações.

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply