Beleza
Beauty Fair 2018 Descubra a beleza dentro de você
Na Beauty Fair 2018, decidi cobrir o evento de uma forma especial, ao perguntar aos beauty insiders o que é beleza para eles encontramos uma reflexão interior para aplicar em nossa vida e descobrirmos que a beleza não está nas páginas de revistas. Olha o vídeo que vai ser um banho de auto-estima na sua vida. Ainda tem dúvida? Comenta aqui!
–
Abrimos o vídeo com o Renan, queridíssimo maquiador da KV.International que traz a Klass Vough conhecida por sua variedade em pincéis e acessórios para eles, como o limpador de pincel Brush Cleanser que faz parte da minha vida <3 E tem outras marcas como a Studio KV com acessórios muito fofos, me diz se você também não quer comer essa esponja em formato de macarons!
O @filipigoscchrman consultor de tendências e desenvolvimento da @MissFrandy também revelou ótimos insights de beleza real!
Juliana Toline, grande educadora em beleza e maquiadora oficial da amada marca Catharine Hill vai nos fazer sentirmos ainda mais belas e belos!
Conheci a Beauty Fair em 2017 a convite da Catharine Hill e me apaixonei pelos produtos da marca e pelo evento como um todo. Olha o selfie da edição anterior. Eu sou aquariana e você?
Andressa Cezario, Analista de Marketing da Joico, marca conhecida pela alegria de cabelos saudáveis, do mesmo grupo de grandes marcas profissionais como Revlon, Mediterrani e UNIQ ONE, fala a palavra-chave do assunto! (sem spoiler aqui, vê logo o vídeo rs)
Meu momento Joico ano passado na Suíça. Foi uma viagem e um hotel tão incrível.
Na DNA Italy me senti transportada para o envoltório do meu look (só vendo o vídeo para entender mores!) e quis sair com todos os esmaltes de lá. Ainda quero falar da coleção Evolution Híbrido, O BRILHO DAS ESTRELAS sinto que vai durar mais de uma semana, RED PASSION sacou do que as brasileiras gostam e PERFETTO TOP COAT, um finalizador que garante acabamento impecável //Swishcash.co.uk.
Na Koloss make up também fiquei pensando na MAGIA DE UNICÓRNIO. Oi? É um sérum antioxidante meu povo! com muitos “berries” (blueberry, elderberry, Goji Berry entre outros componentes para hidratar a pele e ajudar no rejuvenescimento). O Elixer Rose Gold foi outro que me deixou muito curiosa.
A Linda Emily da Cless (empresa conhecida pelos spray Charming, onde abro o vídeo) também falou bonito. #serbonitaeser Acho que a Vult criou essa hashtag para a gente completar o pensamento, sacou?
Seguido da @Belliz e @Zanphyoficial onde a Eduarda demonstra no sorriso o que a @belezaextraordinaria da L’Oréal e @Anitaesmaltes continua na mesma linha de raciocínio.
Ainda tem @AnaHickmann, @EiconewCosmetic, @MQhair @JackieDesign
Segue o baile com LOWELL onde Fabrízia Berbert revela a melhor fórmula de auto-estima para nossa vida! @SkalaCosmeticos tinha tanta brasilidade que mesmo dando desencontro quis revelar!
Na amada natural Haskell, a Danúbia Vilar falou tudo! Olha só esse recebidos da Haskell que você vai entender porque eu curti tanto a marca.
Como a Salon Line entende do assunto hein gente!
Quem chegou lacrando foi a recém-lançada @Lacre21 com um conceito muito consistente seguido pela minha queridinha amada GA.MA ITALY. Com escovas inteligentes e o Innova Wonder Curl, minha salvação em viagens para não estar sempre com o cabelo liso.
E o Wonder Curl continua em minhas viagens, aqui no descolado SoPi em Paris
Avenca cosméticos mostra a beleza na pele! Minha chará Ingrid na Miss Lary fala a palavra mágica, advinha qual é? Olha lá o vídeo e comenta aqui se você concordar ;)
Kanechom e encerramos o vídeo novamente na Miss Frandy o Filipi resume tudo. Curtiu!? Compartilha então com alguém que você quer fazer se sentir linda ou lindo. For information on gaming check out oasis poker slot
You must be logged in to post a comment Login