[elfsight_instagram_feed id="1"]

semana de moda

O glamour da moda russa no inverno 2019 de Valentin Yudashkin

By  | 

Douglas veste terno Decinel, calçado Ferracini e óculos steampunk

Ingrid em vestido bandage  Idrissi

 

 

 

 

 

Durante o inverno rigoroso na Rússia e um frio considerável em Paris,  Valentin Yudashkin mostrou uma coleção de inverno inspirada em Moscou cheia de casacos de czarina e vestidos de rainha do gelo. A cartela de cores em off white, cinzas com leve nuança de azul reflete a paisagem do inverno russo. Uma harmonia muito agradável para trazer leveza em peças tão encorpadas e ricas.  No início, casaco ostentava explosivos de jóias em vez de botões, feitos para evocar a queda de neve.

Na sequencia dos looks uma coerência agradável, especialmente quando as criações finais se tornaram mais extravagantes e brilhantes. Lantejoulas metálicas altamente reflexivas nos vestidos com um brilho riquíssimo e o terno perolado de jacquard co brilho estonteante.

No vestido final, o corpo feito em flocos de neve de organza, mesmo elemento de estilo que abriu o desfile presente nos botões do casaco. Uma coleção muito bem amarrada e  assertiva reflete bem o traço do estilista russo, que disse ao explicar a coleção contou: “O mercado está inundado de esporte”. “Não queremos desperdiçar o tempo das pessoas”.