[elfsight_instagram_feed id="1"]

Viagens

Tiffany Hotel Genève

By  | 

É inevitável começar o post falando que me apaixonei por Genebra. Recebemos um convite muito especial em Lyon, algo que vou contar no próximo post (surpresa, surpresa!)  E pensei.. de Lyon qual é a forma mais prática de voltar para o Brasil? Voltar para Paris só para uma conexão não soava uma boa ideia. Há tempos o Douglas queria conhecer a Suíça. Genebra fica tão próximo de Lyon, menos de duas horas de trem.  Na mesma semana vi esse hotel e achei minha cara! Momento Audrey Hepburn.

O Tiffany Hotel fica próximo da estação de trem Cornavin, na região central de Genebra. Chegamos num domingo à tarde, a cidade extremamente tranquila e o clima agradável. No hotel trocamos alguns euros por Francos Suíços e recebemos junto do mapa dois cartões para usar o transporte público que é gratuito.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Em arquitetura Art Nouveau  contrastada com a decoração moderna, o hotel é super aconchegante. Tem uma academia com aparelhos ultra modernos da Technogym aberta 24 horas.  Fomos malhar meia noite. Também tem um spa, sauna e massagem sob horário marcado.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

No andar em que ficamos tem apenas duas suítes. Ficamos no estúdio suite, no último andar, com 36 M2 mais uma varanda privativa super ampla. O quarto pode ser interconectado, com uma kitchenette e mesmo com outros quartos. Ideal para quem ficar mais tempo ou viajar com amigos, filhos.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Vestidos Mais Um e sandálias Milano.  Foto a esquerda no quarto e a direita no saguão do hotel.

 

O estúdio tem um banheiro bem amplo com ducha separada da banheira, fica interconectado com o quarto por intermédio do closet.

 

Breakfast at Tiffany’s (literally)

Sabe o filme Bonequinha de Luxo, então esse é o título original, traduzindo literalmente seria Café da Manhã em Tiffany.  Longe do glamour de Audrey Hepburn, nós tínhamos acabado de acordar. Olha só: compartilhando com vocês o momento mais real, aquela intimidade que geralmente camuflamos.  Mas essa mesa de café da manhã, que loucura! Não precisa de maquiagem.  

 

 

 

O restaurante também tem uma agradável área externa, inclusive com conexão separada do hotel.

Tiffany Hotel Genève

20 Rue de L’Arquebuse, Geneva, GE, 1204 Switzerland