Viagens

Mob Paris

By  | 

  

 

Foi uma sensação incrível chegar ao Mob Hotel, o conceito é percebido logo que você atravessa a porta, fomos recebidos pelo gerente do hotel e pela Clemence com enorme energia e amizade, 

No Mob sentimos essas conexões, todo um conceito para acolher muito bem seus hóspedes. Logo ao entrarmos no quarto em que ficamos nos foi disponibilizado um Samsung Galaxy S7 para usarmos na cidade com internet e ligações ilimitadas. No final da estadia, geram o link com todas as fotos tiradas no celular.

No fim da tarde, tomamos um suco de gengibre muito fresco no terraço do restaurante. O jantar é uma ótima pedida para vegetarianos e para quem aprecia uma alimentação saudável. O menu sazonal pelo chef Brice Morvent, usando produtos orgânicos de cooperativas agrícolas e alguns desses produtos estão disponíveis para compras no mercado na recepção do hotel, ao lado de um bazar com marcas descoladas de roupas e acessórios.

 

 

  

 

Numa vibe de clube, o Mob têm uma agenda cheia de eventos culturais, como oficinas de artesanato, aulas de ioga e tai chi, bandas e DJs no restaurante. Cinema ao ar livre, sala de seminários e um espaço de co-working para start-ups! Eles são bem pró-criativos, é uma ótima localização para eventos empresariais, lugares para brainstormings é fácil encontrar.

 

Em uma consciência de custo-benefício, a média da diária é aproximadamente 100 euros. São seis tipos de quartos: três tamanhos, com ou sem terraço.  A decoração de uma Paris de várias épocas com toque contemporâneo, vocês verão nas fotos.   E para fechar esse momento maravilhoso, o café da manhã super agradável no terraço do restaurante e nos despedimos com uma apresentação de música ao vivo.

 

 

   

 

 

Ingrid Lima and Douglas Oler (ID) met in college studing fashion design. After realizing they share a very unique vision of fashion, they launched IDsetters. With a deep knowledge in the scientific part of fashion, they can promote your brand in styling tips, reviews, event attendence, travel and luxury lifestyle experiences.

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply