Viagens

Onde ficar em Paris: Hotel Magenta 38 by Happy Culture

By  | 

Segunda temporada de semana de moda em Paris e o grupo Happy Culture que nos faz sentir em casa fora de casa nos recebeu novamente. Foi nossa primeira vez no Hotel Magenta 38, e escutamos várias entonações de português, da simpática camareira africana e da querida recepcionista portuguesa, que se saiu uma grande fotógrafa nas últimas fotos desse post.

Douglas em look total H&M, tenis Sandro Moscoloni e mochila Venque.

 

Ingrid em vestido Cabocla, botas Luma e mochila Venque.

 

  

#DouglasOlerStyle Getting ready for Paris Fashion Week. Now my beard will never be misaligned again, thanks to Groomarang.  If you want the same use this coupon code GYGO20% to get 20% off in any product in their store

 

  

O hotel tem ótimos espelhos e spots para selfies.

 

 

Um brinde a vocë que esteve com a gente nessa semana de moda em cada live, post, instastories, snap… LOV U!

 

Ainda falando sobre comida, o café da manhã foi ótimo sem contar o carinho que encontramos na decoração do quarto quando chegamos, a champagne e os docinhos que lembravam um tipo de tangerina são cuidados que nos faz entender bem o significado de “Happy” no grupo. Nos hotéis Happy Culture sempre tem um Happy time, aqui foi um pouco diferente, com degustação de cervejas e pretzels, combinando com o clima casual com design legal do hotel.

 

 

 

 

 

 

Quando entramos no hotel tinha um ar tão fresh, tão cool que é uma deliciosa surpresa em Paris, a decoração muito delicada as cores do ambiente muito bem pensadas e os ambientes muito muito aconchegantes. Fazendo com o 38 Magenta seja tão único quanto para nós da moda quanto o tom que ele representa na cartela cromática.

 

  

Blusa incrível da marca londrina Twist x Turn. Jeans H&M. Bolsa e cinto Courama e saltos Schutz.

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply